AVISO: Todo conteúdo aqui postado reúne o melhor da internet, portanto se você possui direitos sobre alguma imagem, video ou piada aqui postada, entre em contato para que possamos retirar o conteúdo . (ozatoa_danet@hotmail.com)

domingo, 3 de outubro de 2010

Frases para orkut e Msn:


A moda agora é pegar frases prontas na internet para colocar no Msn e Orkut. Vai ai uma lista de frases que você pode colocar:
“Afogamento é uma coisa que dá água na boca.”
“A diferença entre casamento e prisão é que na prisão se pode jogar futebol aos domingos.”
“Você é tudo é minha vida minha privada entupida.” 
“Você é meu coração te pego no colo te jogo no chão.”
“Se a mulher quiser café da manha na cama, ela que durma na cozinha”
“Pizza não engorda, churrasco não engorda, chocolate não engorda… Quem engorda é você…”
“Dizem qui dinheiro não traz felicidade!! Mi de o seu e seja feliz!”
“Nunca desista de seu sonho. Apenas vá em outra Padaria.”
“Quando estou preso estou hospedado. Quando estou solto estou viajando. Quando estou com o loiro deixo o moreno chorando.”
“Bebo da branca, bebo da amarela, bebo na jarra, bebo na tigela. Só não bebo na garrafa porque não passa na guela.” (Há Trem de doido heim?)
“O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na bíblia diz que devemos amar nossos inimigos”
“Estou mais perdida do que filho da puta em dia das mães”
“Nunca faça amanhã o que pode fazer depois de amanhã”
“Larguei a bebida, só não sei onde”
“Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente”
“Mais vale uma pedra no caminho do que duas no rim”
“Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros”
“Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.”
“Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...